domingo, 28 de dezembro de 2008
¡ MI MÁS DULCE PRESENTE DE NAVIDAD !
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
¢αιχα ∂є ѕєgяє∂σѕ
domingo, 16 de novembro de 2008
ѕєм ѕєgυи∂σ тυяиσ
Espero que este seja o último infeliz monólogo que eu o dedico. Porque de hoje em diante eu quero me dedicar a mim mesma!
Eu percebi que não devo tratar como prioridade, alguém que sempre me tratou como opção. E o pior é que ainda assim pareça tão difícil agir da maneira que julgo correta.
Porque nada parece ter tanto sentido. Não agora. Não mais. Porque parece que todo o sentido, toda a essência daquilo que eu esperava viver foi embora naquela segunda feira. Aquela noite em que não consegui dormir.
Porque todos os meus sonhos pareceram escorrer uniformemente pelo meu rosto, assim como aquelas lágrimas. Naquela noite gris.
E talvez pareça que eu estou ficando louca. E eu, sinceramente, acredito que eu esteja. Porque eu cheguei a acreditar que tinha superado tudo isso, mas não. Eu ainda estava longe de superar.
Mas, eu fico aqui pensando. Eu perdi no primeiro turno? 6 de Outubro. Eu não sabia que estávamos jogando. Achei que era amor. E se pra você aquilo foi só uma brincadeira, talvez seja melhor que tenha terminado assim. Jogos de amor não me interessam.
E o que me dói é não ter a certeza do que aconteceu entre nós. Se foi um sonho, ou se o que estou vivendo agora é um pesadelo. E não sei se estou 100% preparada para descobrir que é a vida real.
Porque eu não queria ter te perdido daquela maneira. Porque eu acabei acreditando que um dia eu acordaria e ainda estaríamos juntos. E porque você disse que ainda me amava. E porque eu temo acreditar que você ainda me ame.
E eu não sei o que eu quero agora. Porque meu lugar ainda é ao teu lado. Nos teus braços. E por mais que eu tente te fazer entender, eu sempre falho. E o meu pior erro é amar você. E eu não consigo mais negar que ainda amo.
Por que você foi embora quando eu mais precisava de você? Por que você me deixou de lado? Será que, como na canção, nós agimos certo, e foi só o tempo que errou? (Eu não consigo imaginar meus dias sem você.)
Como é possível não saber que eu te quero?
Eu queria ter visto o pôr-do-sol com você. Queria ver 2009 chegar, e agora? Eu não quero. Eu quero que este momento não passe. Quero voltar no tempo, se possível. Quero voltar àquela primeira vez que nos vimos. E reconquistá-lo todos os dias.
Reconquistar meu eterno namorado... Meu único namorado.
נá мє єиѕιиαяαм σ ℓιмιтє єитяє σѕ мυиι¢íρισѕ вєтιм є ¢σитαgєм. мαѕ иιиgυéм мє єиѕιиσυ σи∂є ѕє ѕєραяαм σѕ ¢σяαçõєѕ.
sábado, 15 de novembro de 2008
BEIJA EU?
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
MEIAS COLORIDAS
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
вσявσℓєтαѕ
domingo, 26 de outubro de 2008
MEU PEQUENO MUNDO!
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
ασ мєυ єχ-иαмσяα∂σ
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
ασ мєυ иαмσяα∂σ
domingo, 28 de setembro de 2008
O MUNDO DESISTIU DE MIM!
domingo, 7 de setembro de 2008
α вαιℓαяιиα є σ ѕσℓ∂α∂σ ∂є ¢нυмвσ
Lembra? Contos de fadas que se iniciavam assim, e que nos colocavam para dormir... Que nos faziam sonhar...
Você se lembra da história do soldadinho de chumbo?
Todos nós somos soldadinhos e bailarinas... Todos nós encontramos o nosso peixe, o nosso medo, o nosso palhaço da caixa...
Todos!
Deixa te contar uma história? Sobre uma menina e seus medos? Sobre uma vida inteira que não pode acontecer? Sobre uma criança?
'Era uma vez... Uma menininha e seu castelo... Aquele feito com cinco ou seis retas... Ela era linda... Pequena e sonhadora...
Morava com seu pai... um rei! E sua mãe... a rainha! Tinha muitos amigos reais... E tinha também os imaginários...
Um dia ela saiu do castelo e foi brincar com os amigos imaginários... A tarde toda... Não convidou ninguém... Foi sozinha...
Já era tarde e a babá foi procurá-la... Não encontrou-a. Chamou a todos para procurar a bela princesinha, mas ninguém a encontrou.
O tempo foi passando, o rei e a rainha enlouqueceram. Não tiveram mais filhos... Separaram-se.
E a menininha nunca retornou ao castelo.
A babá morreu, todos os empregados do castelo morreram...
Seus amigos já estavam crescidos; os reais, não os imaginários, pois estes também nunca mais foram vistos...
E o reino todo sempre em uma dor profunda. Aquela princesa tão pequena, no auge de sua primeira infância, que brincava no jardim e desapareceu...
A perda de uma criança tão estimada... A busca incessante durante todos aqueles anos (e que não foram poucos). E ela nunca mais foi vista sorrir.
E em seu lugar? O vazio da culpa e o medo daqueles que não puderam enlouquecer. A loucura dos que não puderam ir com ela...'
sábado, 6 de setembro de 2008
O chapéu violeta...
domingo, 17 de agosto de 2008
Meus Bons Amigos!
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Mariana...
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Európio...
sábado, 12 de julho de 2008
Telúrio Amerício Oxigênio...
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Melhor amigo...
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Simplesmente NINA
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Nós somos os amantes...
sábado, 14 de junho de 2008
Promete que nunca vai me deixar...?
Mas, mesmo amando, essa distância nos rouba, sem poder, tudo aquilo que temos por viver... Seu cheiro fica perdido em algum lugar do espaço, e eu tenho medo de nunca poder sentir o roçar da tua pela em mim.
Assim como os teus lábios, pressionando os meus, fervendo de paixão e carinho. O teu sabor; teu calor... Temo nunca poder sentir tuas mãos percorrendo o meu corpo e me protegendo como se enfim eu pudesse ser apenas 'tua'!
Quero poder te tocar, sentir a tua respiração bem perto, e o teu hálito fresco em minha nuca. Quero palavras ao pé do ouvido e beijo no portão. Quero que me aninhe em teus braços e que à noite, fique me olhando dormir, enquanto me acaricia o rosto.
Quero toda a riqueza dos detalhes; quero a pureza e a simplicidade daquilo que estamos sentindo.
Quero o real significado da palavra 'AMOR'... PORQUE EU TE AMO!"
"...Não deixe o medo roubar momentos que você tinha pra viver..."