Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

domingo, 26 de outubro de 2008

MEU PEQUENO MUNDO!


Pois é... agora tudo se encaixa... e tudo fica bem novamente!


Tudo diferente... tudo novo!


Agora uma princesinha versão 1.6 plus! Sem aparelho e sem nada que me impeça de ser mais feliz do que antes..


Agora sem preocupações... Sem chateações... E principalmente: com um coração remendado! Depois de quase três semanas, eu não precisei segurar as lágrimas. Eu ainda senti aquele aperto no peito, afinal, primeira vez que o vi depois do término... Mas ficou tudo bem. E sempre vai ficar!


Porque não é a primeira vez que tudo dá errado. Porque não é a primeira vez que eu sofro por um coração partido. Porque não é a primeira vez que eu amo!


E porque, sinceramente, eu prefiro assim! Eu, comigo mesma, em eterna sinfonia! E amando! Porque eu não existo sem o amor! Porque é bom amar e me sentir amada. Porque eu posso falar que eu já encontrei alguém que me fizesse feliz!


Não alguém que me completasse. Porque não é necessário nos completar. Nós nascemos completos. E eu aprendi que o charme não é procurar nas pessoas as qualidades, mas gostar dos defeitos. Porque ninguém é perfeito. Qualidade não se procura. Até porque, é muito bem valorizada, e não se tem como notar.


Mas... os defeitos não. Eles ficam escondidinhos no começo... E depois gritam. E aí é que nasce o amor. Nasce durante aquela briga, durante aquela risadinha em que ele ronca, nasce da maneira com que ele ri e te xinga. Nasce quando você tem vontade de simplesmente virar as costas e deixá-lo falando sozinho. Nasce do ódio de não conseguir odiá-lo!


E não morre! Amor de verdade não morre! Ele fica lá, apertadinho no fundo do coração. Às vezes muda de nome, mas ele continua lá. Como a amizade...


Porque a amizade é um amor que nunca morre...

Nenhum comentário: