Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

sábado, 15 de novembro de 2008

BEIJA EU?





Ok... Que beijar é uma delícia, todo mundo sabe! E, bem... para falar a verdade, não acho que a quantidade de bactérias que são transmitidas, e o o número de músculos que se movimentam durante o beijo, interesse muito.


O que interessa é beijar! E, desde os B.V.s, até os mais experientes, não há quem discorde: com aquela pessoa especial, é bem melhor! Portanto, este post é sobre beijos... Sobre aqueles que me tiraram o fôlego, e os que eu apenas sonhei.


Tenho de admitir... Tive um ótimo "professor". Não apenas por ele ser simplesmente lindo! Mas, como deve-se imaginar, porque ele beijava incrivelmente bem! E, meu primeiro beijo foi inesquecível! Perfeito! Não foi estranho... pelo menos não tanto quanto me disseram que seria... 21 de Julho de 2006.


Ah... e os que vieram mais tarde (não vou citar todos), não deixaram absolutamente nada a desejar... E é o seguinte: sabe aquele menino que não é exatamente lindo, mas que é super gentil, adorável? A primeira idéia que vai te passar pela cabeça não será beijá-lo, com certeza... Mas, por experiência própria, estes podem surpreender!


Aqueles que sabem que não surpreendem de cara, investem no papo, no jeito de tratar os outros... Capricham mesmo! Simpáticos, conquistam quando falam... E eu repito: Tenho vasta experiência neste campo! E tenho muito orgulho de falar. Porque eu me envolvi com os garotos certos nas horas certas.


E aqui, não vou simplesmente eleger o melhor beijo, a melhor pegada, ou algo do tipo. Porque cada um foi especial numa época. TODOS! Desde aquele amigo, que, sem querer, eu acabei ridicularizando um pouco; até aquele ex grudento.


Mas não posso negar que um deles me mexeu muito mais do que os outros. Mais até do que todos os outros juntos! Não é necessário que eu cite o nome, para que você saiba bem quem é. Meus olhos nunca foram capazes de esconder a minha opinião.


Mas... Me sinto completa nessa área. Não que eu já tenha experimentado tudo que eu tinha para experimentar. Nem pensar! Ainda tenho muito para curtir! Mas eu já tive beijo calmo, beijo quente, beijo de verdade, beijo por tabela.


Eu já tive beijo roubado. Já roubei, já fui roubada! Já tive beijo na frente de todo mundo. Já tive beijo escondida. Beijei no quarto. Beijei na sala. Beijei na cozinha. Beijei no meio do povo, num show lotado. Já beijei em cinema vazio.


Já beijei cara alto, já beijei baixinho. Já beijei menino galinha, e já beijei melhor amigo. Já beijei ex, atual e futuro. Já fugi, já corri atrás. Me diverti!


Já beijei desconhecido. Beijei só pra irritar. Já me apaixonei por um beijo, sem me apaixonar pela pessoa. Já beijei todos os dias. Já beijei uma vez por mês. Já beijei em carro de sogro; já fui beijada por pedido de sogra.


Já calei alguém com um beijo, e assim me calaram diversas vezes. Já recusei um beijo, e já me recusaram. Já beijei no elevador. Já beijei pra marcar música.


E só há uma coisa que une todos os milhares de beijos. Não o local, porque beijo nem sempre se dá na boca. Bochechas, testa, pescoço... ótimas pedidas! Porém... O que os une é a sensação de entrega que me toma por completo. Porque cada beijo ali foi único. E embora esperados, todos aqueles beijos foram surpresas fantásticas que esta linda roda da vida me pregou!


E por isso eu digo: BEIJE! Beije no rosto, beije na boca! Seus pais, amigos, namorados. Conquiste o mundo! E aprenda, que antes de qualquer outra coisa, um bom beijo se dá anteriormente com os olhos.


Então olhe! E deixe que aquele olhar penetre e possua aquele ser por inteiro. Deixe que um único olhar inunde de prazer o objeto de desejo. E, se não lhe for possível, sorria, mesmo que com vergonha, se esta o estiver mantendo-o são.


Sorria para aquele que ama, e para si mesmo! Sorria para o mundo!


E beije!


"BEIJA EU... BEIJA EU... BEIJA EU, ME BEIJA! DEIXA, O QUE SEJA SER!"

Nenhum comentário: