Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

domingo, 16 de novembro de 2008

ѕєм ѕєgυи∂σ тυяиσ




Espero que este seja o último infeliz monólogo que eu o dedico. Porque de hoje em diante eu quero me dedicar a mim mesma!


Eu percebi que não devo tratar como prioridade, alguém que sempre me tratou como opção. E o pior é que ainda assim pareça tão difícil agir da maneira que julgo correta.


Porque nada parece ter tanto sentido. Não agora. Não mais. Porque parece que todo o sentido, toda a essência daquilo que eu esperava viver foi embora naquela segunda feira. Aquela noite em que não consegui dormir.


Porque todos os meus sonhos pareceram escorrer uniformemente pelo meu rosto, assim como aquelas lágrimas. Naquela noite gris.


E talvez pareça que eu estou ficando louca. E eu, sinceramente, acredito que eu esteja. Porque eu cheguei a acreditar que tinha superado tudo isso, mas não. Eu ainda estava longe de superar.


Mas, eu fico aqui pensando. Eu perdi no primeiro turno? 6 de Outubro. Eu não sabia que estávamos jogando. Achei que era amor. E se pra você aquilo foi só uma brincadeira, talvez seja melhor que tenha terminado assim. Jogos de amor não me interessam.


E o que me dói é não ter a certeza do que aconteceu entre nós. Se foi um sonho, ou se o que estou vivendo agora é um pesadelo. E não sei se estou 100% preparada para descobrir que é a vida real.


Porque eu não queria ter te perdido daquela maneira. Porque eu acabei acreditando que um dia eu acordaria e ainda estaríamos juntos. E porque você disse que ainda me amava. E porque eu temo acreditar que você ainda me ame.


E eu não sei o que eu quero agora. Porque meu lugar ainda é ao teu lado. Nos teus braços. E por mais que eu tente te fazer entender, eu sempre falho. E o meu pior erro é amar você. E eu não consigo mais negar que ainda amo.


Por que você foi embora quando eu mais precisava de você? Por que você me deixou de lado? Será que, como na canção, nós agimos certo, e foi só o tempo que errou? (Eu não consigo imaginar meus dias sem você.)


Como é possível não saber que eu te quero?


Eu queria ter visto o pôr-do-sol com você. Queria ver 2009 chegar, e agora? Eu não quero. Eu quero que este momento não passe. Quero voltar no tempo, se possível. Quero voltar àquela primeira vez que nos vimos. E reconquistá-lo todos os dias.


Reconquistar meu eterno namorado... Meu único namorado.




נá мє єиѕιиαяαм σ ℓιмιтє єитяє σѕ мυиι¢íρισѕ вєтιм є ¢σитαgєм. мαѕ иιиgυéм мє єиѕιиσυ σи∂є ѕє ѕєραяαм σѕ ¢σяαçõєѕ.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amooo estes textos...
vc tem o talento kra....
te amo mto migahhhhh....
nao sei pq mas me indentifico pra kramba com estes textos... e com os seus contos....