Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MEIAS COLORIDAS



Pois bem. Estou passando aqui pra dar uma repaginada na página principal daqui. Colocar um pouco mais de vida...

Porque eu estou mais viva... Já até passei vergonha por ai... Não é do meu feitio, mas, vou explicar tudo... Acontece que muita gente sabe que eu sou um imã de viado, né? É só eu me interessar que vem a notícia, do tipo: "Desculpe, sou gay!" Aiai... é de matar...

Acontece que eu e um amigo meu, que é uma gracinha, mas é também uma mocinha, estávamos na fila da cantina. Sabe aquele tipo de menino que você vê e pergunta aonde é que ele estava escondido, que você nunca viu? Pois bem. Passou um desses. Meu amigo conhecia-o e tudo o mais, e ele se aproximou e se comprimentaram.

Eu brinquei com o meu amigo, do tipo "Vou, não vou!" E virei assim: "ah... eu vou". E meu amigo virou assim: "eu também, né, amiga?" E a gente começou a rir, inventar caras e bocas... E eu combinei de ir, com outro amigo gay nosso, até este indivíduo do sexo masculino, e descobrir do que ele gostava. Ok. Ok. Tenho de admitir que fiquei bem feliz quando ele disse que não era gay.

Aí, quando estávamos os três à sós (eu, e meus amigos gays, super fofos), eu virei e 'tô assim: "ah... descobre depois se ele tem namorada, rolo, e tal... pra mim né..." Só que eu só pedi isso! E hoje, simplesmente o meu amigo (o da fila da cantina) vira pra mim e solta a pérola de que ele tinha ido falar com o garoto, e que ele queria me conhecer...

Fiquei com aquela cara, de "você não fez isso", enquanto ouvia ele repetir pela sexagésima vez que sim, ele havia dito! E pior... eu tive de vê-lo descer as escadas disposto a chamar o garoto! Mas ele não pode me encontrar naquele momento, e isto foi um misto de tranquilidade e decepção.

Meu amigo foi embora lá pelas 9:20 da manhã. E o garoto foi me procurar na sala! Ou procurá-lo, sei lá! Mas ele foi... Vê-lo dar meia volta em direção novamente ao pátio me fez tomar uma decisão. Já que o que nos 'unia' havia desaparecido, eu mesma tinha que arrumar uma maneira de cruzar, sem querer, o caminho dele.

E o jeito foi incluir um novo amigo em comum na conversa. E esse amigo (minha amiga que me perdoe) chegou no garoto. A apresentação foi hilária! "Essa é a Nina. Cuida da minha filha!" E a minha necessidade de explicações deixou bem claro o meu nervosismo. Primeira vez que estava assim, tão explícita, minha real intenção, embora eu tentasse camuflar. Ou, sei lá. Talvez eu estivesse realmente interessada nas palavras dele.

É... estava. Ele era ainda mais interessante quando falava. E as palavras dele ainda estão ecoando na minha cabeça... Eu fiquei realmente muito mexida. E ainda mais curiosa... Mas isto já é assunto pra outro post.

Não vai rolar nada. Mas valeu por hoje. Valeu mesmo! Eu gostei daquele minutos conversando com ele! Me deu uma nova perspectiva de vida, quem sabe. É...
HOJE FOI O MÁXIMO!

Nenhum comentário: