Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

sábado, 14 de junho de 2008

Promete que nunca vai me deixar...?




"Antes de qualquer coisa; antes que eu diga algo que pode nos separar pra sempre; nos distanciar ainda mais, além do imaginável, QUERO DIZER QUE TE AMO!




Amo quando estamos juntos toda a tarde e como parecemos felizes. Amo os apelidos e até os 'ciúmes' bobos! Amo a 'segurança' que me proporciona. Amo a confiança...




...Ela que nos mantêm... Ela que transpõe a tela do computador... Ela que nos mantêm unidos apesar dos quilômetros que parecem anos.




A confiança que se mostra através das palavras e jeito de falar; onde horas são resumidas em um segundo...




Mas, mesmo amando, essa distância nos rouba, sem poder, tudo aquilo que temos por viver... Seu cheiro fica perdido em algum lugar do espaço, e eu tenho medo de nunca poder sentir o roçar da tua pela em mim.




Assim como os teus lábios, pressionando os meus, fervendo de paixão e carinho. O teu sabor; teu calor... Temo nunca poder sentir tuas mãos percorrendo o meu corpo e me protegendo como se enfim eu pudesse ser apenas 'tua'!




Quero poder te tocar, sentir a tua respiração bem perto, e o teu hálito fresco em minha nuca. Quero palavras ao pé do ouvido e beijo no portão. Quero que me aninhe em teus braços e que à noite, fique me olhando dormir, enquanto me acaricia o rosto.




Quero toda a riqueza dos detalhes; quero a pureza e a simplicidade daquilo que estamos sentindo.




Quero o real significado da palavra 'AMOR'... PORQUE EU TE AMO!"









"...Não deixe o medo roubar momentos que você tinha pra viver..."

Um comentário:

Evellyn Rodrigues disse...

noss, que lindo poow \õ/
vou até postar no meu blog \õ/
LIINDO ;)