Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

sábado, 12 de julho de 2008

Telúrio Amerício Oxigênio...


"Estive pensando nesse último mês em muitas coisas... Sobre pessoas que se vão e não voltam... Em dias que passaram e que nunca mais acontecerão... Como um cometa que raramente aparece... Mas que deixa em cada um que o presencia, uma mensagem única...

Acho que o cometa que passou em mim veio me ensinar uma palavra nova pro meu dicionário... A palavra? NÓS!

No começo tive medo... Afinal, palavras pequenas tem maior peso; significam mais... Aí fiquei imaginando... 'Em que esta palavra pode mudar quem eu costumava ser?'

Cheguei a conclusão de que ela não iria me influenciar apenas, mas a todos os que eu poderia ensinar essa palavra... Resolvi então, passá-la adiante...

Envolvi minha família; meus amigos... E antes que eu pudesse ver algo ruim nessa singela mudança... Incluí a pessoa que mais importa na minha vida... Não acho que ele tenha recebido ainda a visita do tal cometa, mas eu notei que em mim tudo mudou! O 'nosso', sobrepõe agora, o que anteriormente fôra somente 'meu'!

Dessa vez eu não agi por impulso, só pelo querer... Tinha mais do que somente minha simples ação ligada a minha resposta teórica... E, na prática, tudo estava muito diferente...

Gosto disso...

Passei a ver mais sentido naquilo que antes não parecia nada... Passei a sonhar mais acordada e a almejar sorridente uma luzinha azul no celular... Conheci o sentido da frase: 'Sem ele não tem graça!', e passei a concordar cegamente!

Por ele e para ele é que estou aqui agora... Porque sei que onde quer que ele esteja, ele vai saber do que estou falando...


Porque sei que em qualquer lugar ele entender o valor de minhas palavras...


Porque quem é 'muso' uma vez, é 'muso' sempre!!


Porque quem é amado sabe quem ama..."


E, INDEPENDENTE DE TEMPO E ESPAÇO... EU TE AMO!


E VOU TE ACHAR...

Nenhum comentário: