Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Európio...

"Sei que não tem jeito / Mas vou tentando mesmo assim / E carregando a dor de ver o que nem começou / Próximo de ter um fim!"
Hoje... Segunda-feira... Manhã... Férias...
Hoje... Sonhos... Maltratados... InFelizes...
Como crianças que de repente perdem os pais num acidente... Como crianças que nunca mais dormiram sequer uma noite inteira... Como crianças que não foram preparadas para uma perda...
Como se cada palavra que em vão eu tentasse empregar, resultasse numa perda de mim mesma, sem que eu soubesse de imediato! Como se eu pudesse me machucar somente em querer me proteger!
Hoje... É como se me mantivesse só num universo paralelo... É como um vício que me "possui" e me venera... É como se eu nem sequer tentasse fugir de tudo isso... E, de fato... não tentarei mais...
E... eu sou somente essa criança... Não que tenha perdido os pais... Mas que perdera a si mesma... Que não dorme mais... Que já não sabe o que fazer...
Que não teme! Que não tem o que temer...
Que sofre... Sem saber porque...
Sou menina...
"Sei que esperando / Eu não vou te convencer / A vir até a minha boca / E ver o que pode acontecer..."

Nenhum comentário: