Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Melhor amigo...





"Se lembra de quando a gente sonhou viagens de trem; passeios a pé? Se lembra quando brincamos no meio da rua e brigamos depois? Se lembra da gente de mãos dadas, deitados, contando estrelas?


Se lembra de como era feliz? Se lembra como a gente planejava tudo?


Se lembra de quando você ficou estressado comigo e eu te pedi desculpa mesmo tendo razão? Se lembra de como abri mão de um monte de coisa para não te chatear?

Se lembra do dia em que me xingou por eu ter voltado com ele? Se lembra de como eu sorri quando percebi que tinha feito a coisa certa terminando? Se lembra de como você sempre dizia que só queria me ver bem, e as vezes me deixava mal?


Se lembra de como a gente amadureceu assim, tão crianças?


Se lembra de ter me abraçado forte, como se me protegesse? Se lembra do quando nos protegemos, um ao outro? Se lembra quando deixou que eu chorasse em seu ombro?

Se lembra dos apelidos e jeitinho maluco com que nos referíamos? Se lembra dos comentários que fizeram? Se lembra de quando começamos a nos tratar como irmãos, e chegaram a acreditar?


Se lembra de como tudo se encaixava perfeitamente?


Se lembra de quando eu disse que te amava? Se lembra da sua reação de surpresa, embora já lhe houvessem contado? Se lembra de quando eu prometia não desistir de nós?

Se lembra de quantas vezes você demonstrou reciprocidade e negou? Se lembra de quando admitiu? Se lembra de como fiquei arrasada quando tudo mudou? Se lembra dos diversos 'gelos' e comentários maldosos?


Se lembra de quando eu quis te matar?


Se lembra de quando outro garoto apareceu exatamente no meio disso tudo... no momento em que estávamos distantes? Se lembra da primeira vez que nós falamos após esse dia? Se lembra de como falei dele?

Se lembra da maneira com que comento dos seus sete sorrisos e oito olhares diferentes? Se lembra de quando eu falei da maneira com que você parece morder o lábio quando está com vergonha?


Se lembra da maneira que você só olhava pra mim e ainda olha?


Se lembra das piadas de duplo sentido contadas inocentemente? Se lembra de que sempre que nos afastávamos um do outro no corredor, você sempre soltava uma expressão ridícula?


Se lembra de como você ficava sem mim?


Se lembra de quando eu não estou passando muito bem, e cismo em tomar remédio com Coca-Cola? Se lembra de você me xingando por isso? Se lembra de quando você virava as costas e eu mostrava a língua pra você (acho que já te contei isso)? Se lembra de quando eu digo uma coisa na maior cara-de-pau, só pra te deixar preocupado, encabulado ou nervoso?


Vê se lembra de mim...


Vê se me lembra...


Vê se valeu a pena...


Vê se ainda vale...


Se lembra da sombra mais gostosa do escadão? Lembra que a gente nunca mais foi lá?"

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Anônimo disse...

Vc num tinha me falado da Parte da Língua naum...
¬¬ EstranhOo...
^^

Anônimo disse...

Ô se lembrooo... e como tenho saudade... De tudo, até das brigas :D kkk' Amo muito. =*

}]i[{ NINA }]i[{ disse...

por que comentou como anônimo??

Israel Alves disse...

"Se lembra da sombra mais gostosa do escadão? Lembra que a gente nunca mais foi lá?"

'-'

}]i[{ NINA }]i[{ disse...

Eu só não me lembro dos seus sorrisos e olhares...