Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

domingo, 28 de dezembro de 2008

¡ MI MÁS DULCE PRESENTE DE NAVIDAD !


Hoy no me importa si nadie entienda lo que estoy escribiendo... Las palabras que escribo dulcemente en esta página interés sólo para una persona: ¡Daniel! ¡Mi más dulce presente de navidad!


Y es para ti, Daniel, que estoy hoy en día publicar en español... Porque Santa Claus me trajo un hermoso presente, importado del Chile... ¡Trajo un hermoso niño de cachinhos!


Y usted es la única que ilumina mi día con un simple "hola"... Usted me hace sonreír... Me permiten ser tan "Mariana"...


¿Y cómo? Yo me pregunto todo el tiempo... ¿Casualidad o suerte? ¿Cómo puede? Que viven en países lejanos, ¿Te encontré? O me haya encontrado...


¡Hoy veo que la distancia no existe! Debido a que la distancia puede separar dos cuerpos... pero no puede separar sus almas... sus corazones... Y la amistad es la siguiente: ¡dos cuerpos y un alma!


Y me siento cerca de su alma...


Daniel... Mi horizonte tan dulce... Usted no es el vacío de mi abrazo... ¡Es la voluntad de aceptar! Usted es la danza más alegre, el más dulce beso, la más mínima sonrisa...


¡Y es muy importante para mí!


Y... como siempre... Dulces besos, de una dulce desconocida...


¡Yo te adoro!


Mariana...

6 comentários:

Niwi disse...

Olá, meu doce horizonte!

Não tenho palavras para descrever o impressionado que me deixaste, É um formoso detalhe... a cada palavra... a imagem... tu e eu desenhados sobre o mapa de América do Sul... o verde em meu nome... o vermelho no teu...

Tu também alumias em meu dia, com tão só uma palavra... Estou muito agradecido à vida por ter-me obsequiado tão lindo detalhe... uma formosa garota de cabelos de sirena... um sorriso que me acompanha a cada hora, apesar da lonjura física. Sento-te na cada momento, na cada sorriso que consegues criar em mim.
Muito obrigado, meu doce horizonte. Muito obrigado por existir.

hoje já ficam três (3) dias para que termine no ano... e daí melhor maneira de terminá-lo, conhecendo a uma garota tão agradável como tu.

mando-te muitos beijos e abraços -Dani

Te adoro, mariana!

..."Te adoro"... algo que podemos escrever fluídamente, e ambos entendemos o que significa. É belo!

Niwi disse...

Olá meu doce horizonte!

Eu estou seguro que em algum formoso dia ver-nos-emos, e poderemos nos tocar e nos abraçar finalmente, tal como o sonhei. Assim é. Sonhei com você. jojo!

Sonhei que vinhas acompanhada de uma numerosa família... Era curioso: pois eu sabia que tu vinhas ali. Tinham muitos autos, pessoas... eu te procurava. Procurava-te muito. Depois de procurar-te e não te encontrar... entramos todos a uma casa... todos começaram a conversar, num mesmo idioma... todos se entendiam.
Mas eu não entendia por que estava eu ali, se tu não estavas!... Assim que decidi sair da casa, e te procurar entre um pequeno grupo de pessoas que estava ali.
De repente, creio poder ter visto teus formosos cabelos de sirena! uma silueta que me fez sorrir...
depois acordei. jeje

..."você realmente existe?"...
Sim, meu doce horizonte... existo! :) Apesar de que isto quiçá pareça um sonho, sim... existes, e existo... E estou seguro de que no esperado dia no qual nos vejamos, chegará. :)

E, se em verdade, estou a sonhar tudo isto, e não é a realidade... tenho por assegurado que é o sonho MAIS formoso que tive.

doces beijos para tí também, querida Mariana.

obrigado pelos quinhentos setenta e cinco (575) "Te Adoro"... jeje! xD contei-os :3. (quize desfrutar a cada palavra de teu comentário... c:)


Eu te presenteio um simples "Te Adoro", que dentro de sim tem um cariño infinito, imenso, incalculable, incrível, irradiante...
Sei que tu também sentes o mesmo ^^!

TE ADORO muito, Mariana.

Conta-me a respeito de tí... Quais são teus pasatiempos?

Um imenso beijo azucarado

-Daniel D.

Niwi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Niwi disse...

Olá, meu doce horizonte!

Num momento desligaste-te de MSN, e não sê como te localizar...

Escrevo-te para desejar-te o melhor ANO NOVO que vem... que teu formoso sorriso segua brilhando, e alumiando em meus dias, e o diário viver de quem te rodeiam.
Quero-te agradecer por todo aquilo que me entregaste. ¡prometo-te que o 2009 seguiremos em contacto!... Sim!... Eu jamais te quero perder... neste breve espaço de tempo conheci a uma garota formosa de alma, coração e corpo... daquelas que habitam no mais profundo dos sonhos... ou nos lugares mais longínquos do continent

Oh sim, querida... Te Adoro MUITO!! quando não sei de tí, te estranho tanto...

este começo do 2009, a partir das 00 horas, pensarei em tí! e mandar-te-ei beijos que viajem com o vento! espero que os recebas :3...

Te Adoro Meu Belo Horizonte
Eu acho que sento algo bem mais que um "Te adoro".
Te... te TUDO! :D

doces Beijos de um jóven que pensa em tí. FELÍZ ANO NOVO!

-Daniel Eduardo D.

Niwi disse...

Algún día, te llevaré a ver la luna brillando en el mar...

<3

Anônimo disse...

¬¬ Apaixonite aguda...
Vc se apega muito fácil nina...