Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ασ мєυ иαмσяα∂σ

Meu namorado não é o mais forte, o mais engraçado nem o mais carinhoso dos homens.


Meu namorado não é o que mora mais perto, nem o que procura ficar mais perto de mim.


Meu namorado não é o meu melhor amigo, o meu pior inimigo nem o meu ex-desconhecido.


Ele é simplesmente o cara que eu escolhi. O garoto com quem eu quero passar o resto da vida; embora seja deveras cedo para pensar nisso.


É o homem que eu amo!


E amo porque embora ele tenha todos os defeitos possíveis e impossíveis; ele tem também todas as qualidades, imagináveis e inimagináveis.


Amo porque só ele me faz feliz!


E vou amar pra sempre! Vou estar com ele até o fim.


Ele me deixa feliz quando se mostra feliz por estar comigo. Me deixa feliz quando canta. Quando não me deixa ler HQ. Ele me faz feliz quando diz que me ama, e quando sorri.


Ele me faz feliz quando me beija e quando se recusa a isso. Ele me faz feliz quando me faz rir, e até quando me zoa. Faz feliz quando fala que lembra de mim escutando Tuatha de Danann, mais precisamente a música Land Of Youth (Tir Nan Og)...


Ele, que futuramente será meu calouro no curso de Comunicação Social... Ele que não admite isso!


Ele, que me faz chorar de vez em quando... Ele que está na minha vida há quase quatro meses! Ele, que nunca deixarei que se vá!


Ele que é meu namorado há um mês e meio... Quase dois meses!


E é pra vida inteira!


"Você é o inteiro da metade do meu eu..."


Vou te amar eternamente...


ღ JOÃO LUCAS ღ MARIANA ღ

Nenhum comentário: