Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

segunda-feira, 30 de abril de 2012

jσnαthαn

Bem, hoje é o aniversário do "filhotinho de cruz-credo" que eu mais adoro nesse mundo: Jonathan "malinha" Cramer Soares. E bem, tava mais do que na hora de eu retribuir a postagem que ele fez pra mim no blog dele (que só tem aquela postagem). kkk

Enfim, continuarei... Hoje (e mais umas 15 vezes ao decorrer deste ano), ele completa 23 anos. E embora eu só o conheça há 11 meses e tanto, não teria nem como eu gostar mais dele do que já gosto.


Porque ele é chato, irritante, desagradável... E essencial nessa minha vidinha. Porque ele - e claro, o Allysson também - se tornou uma espécie de irmão pra mim. Com quem eu brigo, discuto, passo e recebo sermão. É quem me dá aqueles conselhos furados que eu sei que vou seguir...

Porque eu detesto admitir que preciso dele.

Porque eu detesto admitir que me detesto muito depois de brigar com ele. 

E porque eu detesto ainda mais admitir que brigo com uma frequência assustadora. kkk

Porque amo essa merdinha de homem... *-*

E muito.

Mas enfim... Essa semana vai completar 1 ano que a gente conversa, e eu fico aqui pensando em tudo que foi dito nesse tempo. Na vergonha que esse menino me faz passar.

E sobretudo na dependência que ele realmente criou em mim. Que droga!

Porque se a gente para de se falar eu me pego escrevendo mensagem pedindo desculpas, perguntando como ele tá. E ainda me dou ao luxo de ficar com raiva de mim mesma quando aperto o botão "enviar" e, obviamente, ele não responde.

E então eu fico lembrando da foto de "trocador de ônibus" que ficou no perfil dele durante um tempão e ele achava incrível. E depois naquelas fotos sensuais na roça.

Dá uma sensação de "vergonha alheia" tão grande... kkk

Mas uma saudade "fédazunha" ainda maior. =(


Ah broto... eu nem sei mais o que faria da vida sem você. Sem esse sorriso besta, sem as fotos cômicas e sem que me critique constantemente.

Sem que você enrole quando eu te peça opinião sobre alguma coisa; sem que você leia o que não deve.

Não sei o que fazer de mim sem você falando que estou fazendo errado.

Não sei o que seria das minhas "alergias" sem você falar que eu tô é apaixonada.

Ah... como eu te detesto tanto!

Mil vezes!


Ah, como eu me detesto por não conseguir te detestar...

Porque você ficou me enrolando, dizendo que ia tirar foto comigo e não tirou. E depois ainda ficou implicando com minha liiiinda cidade. (Você que tem pulgas!!)

[Seu entojado... Quando eu acho que já estou qualificada para falar muuito mal de você, fico vendo essas fotos suas com seu irmão, e perco os argumentos. (E a linha de raciocínio, como você pode notar. kkk)]



Mas 'bora prosseguir...

Obrigada por ser um irmão, pai, tio, primo... Obrigada por preencher meus dias tediosos de insanidade e besteira. Obrigada por permitir que eu também possa fazer parte de você.

Obrigada por este ano incrível. E peço que me permita agradecer pelos muitos anos de amizade que ainda virão. Porque eu não pretendo sair da sua vida nunca mais. kkk

Eu te amo total e infinitamente!

Meu broto *-*


Meu chatíssimo sz'

27 comentários:

Anônimo disse...

nuuu!!! este é um lindo presente.
Eu choraria!
presente melhor... impossivel!!

Anônimo disse...

Ouuwn .. *-*
presente maaaais lindo não tem!!
parabéns ao aniversariante ..
e parabéns aos dois pela linda amizade de vcs!! =D

Thamy disse...

Aaaah gracinha demais!
E como sempre mais um texto liiindo pra sua coleção Mariana! *-*

Peter disse...

Ficou fino o post,Eu no seu lugar eu faria o mesmo. Sua amizade já é um presente para ele e acho que é o melhor de todos os presentes.
Parabéns aos dois, sem duvida é muito bom ter um amigo como irmão. =)

Monique disse...

Ai que texto maaaaaaaais lindo amei! *-*

Anônimo disse...

Véi, na boa, muito fofo. *----*
Parabéns ao aniversariante e a você também pelo maravilhoso texto. ;D

Marina disse...

Parabéns pelo aniversário e por esse presente! Bela homenagem, um texto maravilhoso sobre a amizade de vocês =)

Michelle disse...

Que Lindiiinho!!!!
que pessoa importante hem..
Belas palavras...
Parabens ne..
=))

Tayrine disse...

Owwwwn! que coisa mais perfeita! *__*

Anônimo disse...

Porrran!
Vc realmente eh uma amiga d ouro.
O mundo precisa d pessoas como vc, q sabem o valor de uma amizade verdadeira.
Esse seu amigo tem mta sorte em ter vc como amiga *_____*

Anônimo disse...

Aaah qe liindo *-----*
Super supeeer fofo !

Anônimo disse...

Nossa! Que linda essa amizade... *-*
Encantada com o texto!

Renata Moreira disse...

AHHH!! Que fofa a amizade de vocês!!! Parabens pro aniversariante e =)parabens para a escritora!!! Feliz aniversário e Feliz amizadeee!!!

Anônimo disse...

hauhauha fico fino de mais.. isso sim é uma amizade verdadeira.. ou ate algo mais.. só sei q é lindo.. aki num e face mais curti muito esse texto.. hehehehe

Tamiris Lessa disse...

Qu liinndddoooooo

Tamiris Lessa disse...

Que fofo Primaaaa

Thiago Negreiros disse...

Parabéns Jonathan!!!
Ganhou um presentão hein hahaha
bacana demais! *-*

Thiago Negreiros disse...

Lindoooo presentee!!! *-*
Parabéns Jonathan!
Cara de sorte hahaha

aaaah eu com um presente desse... =P

Tudo de bom aí! :)

Lorene Renata disse...

Muito bacana a amizade de vcs.. Parabéns ai
Realmente é um lindo presente :D

Etiene disse...

No meu aniversário quero um desses, viu?

Mas com esse texto, as fotos e o conteúdo, em geral, dá pra perceber o quanto vocês são amigos e o quanto seu amor é ilimitado.

Amigos assim valem a pena.

Torço para que você encontre, cada dia mais pessoas que te compreendam e te completem.

Um abraço!

Lucas disse...

Gracinha, parabéns!

Tayane disse...

Aaaaaaaaaah que lindo !
Parabééns cara, e você tem a melhor amiga do muuundo !
;**

}]i[{ NINA }]i[{ disse...

E agora chegou a minha vez de comentar. Acho que já disse tudo, mas precisava deixar bem claro o quanto você é importante pra mim... E esse meu comentário, de número 23, fica pelo seu próximo aniversário, afinal, tá chegando... *-*

Lucas Cerqueira disse...

Top , demais esse post , mais ele merece , o que eu desejo pra você meu amigo é toda felicidade deste mundo que Deus continue te abençoando a cada dia mais e mais , POIS VOCÊ MERECE . Mais 1 vez , FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA.

Abração ,

Lucas Cerqueira.

Anônimo disse...

Que lindo !
Quando a gente xinga, briga e fala que detesta é pq ama mesmo ! rs
Que essa amizade bonita continue por muitos anos ! ^^

Anônimo disse...

Não conheço, mas feliz aniversário ai véi!!!

Jonathan Cramer disse...

te adorooooooooo de paixão, não tenho palavras para lhe agradecer, agradeço pela sinceridade, carinho e afeto nas palavras descritas, você sempre terá um espaço reservado em meu coração, pode ter certeza disso...te adoro bjuuuu