Bem, hoje é o aniversário do "filhotinho de cruz-credo" que eu mais adoro nesse mundo: Jonathan "malinha" Cramer Soares. E bem, tava mais do que na hora de eu retribuir a postagem que ele fez pra mim no blog dele (que só tem aquela postagem). kkk
Enfim, continuarei... Hoje (e mais umas 15 vezes ao decorrer deste ano), ele completa 23 anos. E embora eu só o conheça há 11 meses e tanto, não teria nem como eu gostar mais dele do que já gosto.
Porque ele é chato, irritante, desagradável... E essencial nessa minha vidinha. Porque ele - e claro, o Allysson também - se tornou uma espécie de irmão pra mim. Com quem eu brigo, discuto, passo e recebo sermão. É quem me dá aqueles conselhos furados que eu sei que vou seguir...
Porque eu detesto admitir que preciso dele.
Porque eu detesto admitir que me detesto muito depois de brigar com ele.
E porque eu detesto ainda mais admitir que brigo com uma frequência assustadora. kkk
Porque amo essa merdinha de homem... *-*
E muito.
Mas enfim... Essa semana vai completar 1 ano que a gente conversa, e eu fico aqui pensando em tudo que foi dito nesse tempo. Na vergonha que esse menino me faz passar.
E sobretudo na dependência que ele realmente criou em mim. Que droga!
Porque se a gente para de se falar eu me pego escrevendo mensagem pedindo desculpas, perguntando como ele tá. E ainda me dou ao luxo de ficar com raiva de mim mesma quando aperto o botão "enviar" e, obviamente, ele não responde.
E então eu fico lembrando da foto de "trocador de ônibus" que ficou no perfil dele durante um tempão e ele achava incrível. E depois naquelas fotos sensuais na roça.
Dá uma sensação de "vergonha alheia" tão grande... kkk
Mas uma saudade "fédazunha" ainda maior. =(
Ah broto... eu nem sei mais o que faria da vida sem você. Sem esse sorriso besta, sem as fotos cômicas e sem que me critique constantemente.
Sem que você enrole quando eu te peça opinião sobre alguma coisa; sem que você leia o que não deve.
Não sei o que fazer de mim sem você falando que estou fazendo errado.
Não sei o que seria das minhas "alergias" sem você falar que eu tô é apaixonada.
Ah... como eu te detesto tanto!
Mil vezes!
Ah, como eu me detesto por não conseguir te detestar...
Porque você ficou me enrolando, dizendo que ia tirar foto comigo e não tirou. E depois ainda ficou implicando com minha liiiinda cidade. (Você que tem pulgas!!)
[Seu entojado... Quando eu acho que já estou qualificada para falar muuito mal de você, fico vendo essas fotos suas com seu irmão, e perco os argumentos. (E a linha de raciocínio, como você pode notar. kkk)]
Mas 'bora prosseguir...
Obrigada por ser um irmão, pai, tio, primo... Obrigada por preencher meus dias tediosos de insanidade e besteira. Obrigada por permitir que eu também possa fazer parte de você.
Obrigada por este ano incrível. E peço que me permita agradecer pelos muitos anos de amizade que ainda virão. Porque eu não pretendo sair da sua vida nunca mais. kkk
Eu te amo total e infinitamente!
Meu broto *-*
Meu chatíssimo sz'