Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

segunda-feira, 21 de março de 2016

𝓐𝓷𝓽𝓸̂𝓷𝓲𝓶𝓸

Incrível que o vazio consiga nos preencher tanto. Que inspire cada parte de nós. Incrível que ele possa se tornar um sentimento. Eu sinto um vazio imenso por você. E ele dói.

E é uma dor mesmo, sem pitada alguma de prazer. É uma sensação quase insuportável. Algo que me escapa aos olhos e verte para fora da minh'alma como se fugisse de mim e de toda essa vergonha que me corrói.

Eu disse a uma amiga que você seria a melhor ou uma das piores coisas na minha vida. Que via em você um potencial gigante, que só seria capaz de atuar nos extremos. Agora acho que está no pior deles, e que me é destrutivo. E a única reação que sequer consigo cogitar é construir.

Criar pontes onde você estabelece muralhas. Porque ainda não é hora de desistir.


Achei que te procurar uma e mais outra vez era falta de amor próprio. Me fiz tola dentro desta minha coragem. Fui com medo mesmo. E acabei por perceber que tentar encontrar o que me faz feliz é a maior prova de amor que poderia me dedicar. E que ninguém faria isso por mim.

Por isso estou aqui assumindo. Pra dizer que serei antônimo desses seus adjetivos. Que a cada silêncio seu eu me transformarei em palavras. Que vou cruzar toda a distância imposta. Até que eu possa me convencer que ser o seu oposto não nos equilibra.

Ou até te convencer de que há potencial em nós dois.
(Pensa que não vai ser possível?)


Na minha escala, esse é o dia 6. Ou 3. E cada dia a mais só me soa como um dia a menos. Uma chance perdida, um ponto final. Mas aprendi que só tenho os dias que me restam. E eu dedico cada um deles a você (no mínimo por enquanto).

E, senhor, me diz se esta não é uma noite ótima para fazermos algo estúpido?
(Eu estou pronta, se você estiver)

Vem, seja menos polido. "Acorda". Pensa ao menos um pouco em mim enquanto eu sonho com você. Sorri com o canto da boca e ri com o corpo inteiro. Me acolhe, me afasta. Me aquece. Não me esquece. Seja adulto, aja como criança. Mas reaja.


Me deixa até ser a escória.
Me deixa entrar.


Nenhum comentário: