Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

quinta-feira, 8 de abril de 2010

... ¢σм ¢σвєятυяα ...


Ah... hoje eu venho falar de sorvete... Aliás... do sorvete! Venho falar do sorvete com eles...

Hoje eu venho falar de como era gostoso olhar pra cara um do outro e correr pra sorveteria! A saudade é realmente enorme!

Será que minhas amigas se dão conta de quantas vezes afogamos as mágoas num copinho ou casquinha? Será que aquele menino que me ligava e não conseguia falar o que queria, sabe quanto prejuízo teve tentando me ganhar entre um milkshake e um sundae?

Será que todos se dão conta do que aquilo significou pra mim?

Será que a Rafaela ainda se lembra de almoçar sorvete? Será que a Hananda lembra dos nossos fichários quase caindo, e o sorvete derretendo na mão? Será que o Israel lembra de ficar depois da aula porque eeeu queria ir na sorveteria? kk

Será que o Felipe saberia me dizer quantos "litros" de milkshake eu roubei dele? *-*



Pensando bem... foram os três anos mais doces da minha vida! Com eles tudo era mais divertido, mais sincero, mais colorido...

Com o Israel e o Mateus, as estrelas lá em cima eram muito mais brilhantes. A minha cólica era muito menor. E a alegria era realmente maior. Minhas lágrimas combinavam perfeitamente com a blusa de frio do Mateus; as minhas brigas já começavam com o nome do Israel...

"Milhopan" era com a Nandah... "Xupão" era o Nicolas... E no final era tudo a mesma coisa... um salgadinho amarelo fedido, que alegrava todo mundo.

Com eles aprendi à brincar com o biscoito papa-ovo... À comer pimentinha com luvaa... À levar sucrilhos pra escola...

Com eles aprendi à calcular o peso do sorvete com os olhos, a colocar mais cobertura e granulado do que o sorvete em si. Aprendi à comprar aqueeele espaguete e pedir pra moça colocar no canal de desenho.

Com eles aprendi à pedir pra moça caprichaaar na batata-palha no sanduiche; à pechinchar até com o cara do churrasquinho da esquina.

Com eles, aprendi que me esconder na mercearia era a melhor opção. Com eles aprendi que barata não é uva passa, e que a comida do gaúcho é paraguaia.

Com eles aprendi o que realmente eu queria saber. Com eles aprendi culinária de verdade! kk



Com eles aprendi que a vida realmente passa muito rápido, e que são os detalhes que realmente importam. Aprendi que um sorriso na hora certa vale muito mais do que 32 dentes perfeitos.

Minha M.Q.! Vocês fizeram do momento mais insignificante, um instante inesquecível. Tem que ter química!





A NOSSA QUÍMICA PERFEITA!

s2

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh que saudaaade me dáá... 0// Os sorvetes, as estrelas, o Sprite no escadãão... *__*
Sim, vc faz falta.

=D Beejo.

Carolina Prata disse...

hauuahuaua...

Adoreiii o texto...
super me identifiquei prima...Tipo...mudaria apenas os nomes...."será que a Renata, a Lucilia e a Thalita se lembram de trocar almoço por sorvete?" ou " será que a Renata se lembra dos nosso ficharios quase caindo no chao do shopping e o sorvete derrentendo?"...

hauahuahaua

Foi super nostalgico para mim, prima...ler o texto...
Brigada!!!

Amo-te!

hananda disse...

Verdadee?
qntass vezes q iamos emboraaa tomando sorvete e comendo milhopan?
dúvidacruel!

mtas saudades disso!
Vamos fazer isso depois?

bjãaao!
mtas saudades de vc!

Angelo disse...

Melhor era os almoços saudaveis que comiamos, sabor chocolate, morango, blue ice e outros que não saem da cabeça...
Disto eu tenho saudades, mas não tanta quanto eu tenho de estar junto dos meus velhos amigos...
Espero poder continuar dividindo um sorvete com você até enjoarmos disso e passarmos para outra coisa mais saudavel...
Te amo minha amiga mais alegre e animadora.