Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

sexta-feira, 11 de maio de 2012

vєlhσs є lσucσs

Foi em janeiro.

Ele apareceu na minha vida de uma forma inesperada. Louco. De uma forma que nem pudemos nos preparar, planejar. Ele simplesmente apareceu de uma forma linda. Joab...

E de uma forma clara e incrível, ele trouxe Clara. 

Esse post de hoje é para eles. Pra quem é velho e louco, e me faz ser assim também...


Porque eles são os doidos que fazem parte do meu dia a dia me fazendo feliz. Porque me entendem quando não sei o que falar. Porque me perdoam se eu não uso as palavras de uma forma bonita.


Porque eles entendem da beleza de não ser comum.

Porque eles sem dúvida fazem os meus dias serem o mais diferente possível do comum.

Porque eles provocam meus sorrisos frouxos.





Eles são mágicos para mim, e não sei mais o que poderia ser dito além disso.

Porque os adoro de uma forma verdadeira e forte.



Porque espero que me perdoem pela pobreza infinita deste meu post.





"Meus anjos..."





E tudo que tudo como em todo permaneça
No centro da tua alma
Que a calma acalmo e que a calma traga o sono
No sonho infinito de ser feliz 

Nenhum comentário: