Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

domingo, 24 de junho de 2007

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...?


Sinceramente, eu me pergunto agora, quais os meus objetivos ao criar este blog... Será que a falta de ser mais do que eu posso, é o que me faz única? Ou é justamente o que ainda sou é que me faz assim?

Talvez você me conheça... Talvez não... Mas meu desejo não é que o faça, mas que possa conhecer a si mesmo, e possa se respeitar de tal modo que és... Espero também que, se as palavras que eu disser te marcarem, não participe desse capítulo à parte apenas como telespectador, mas como ator; e me ajude a fazer do mundo um lugar melhor...

Trate esta página como um livro; um diário de "menina pequenina", que não se contenta em ver os dias passando, e tenta com suas pequenas mãozinhas mudar o que está ao seu alcance... E um instante, é como se pudesse voar, e de repente, fazer da mente: coração...

É como, se por um instante, eu pudesse ser essa menininha, e se tudo o que está ao meu redor, pudesse ser aquele meu desejo incontrolável de voar... Assim como as palavras que de fato contornam-me aos poucos até que penetrem em meu coração...



"TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS...!" Antoine de Saint-Exupéry

5 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai
vc só passou esse Blog pra mim?
pow
eu tô sendo o 1º dessa bagaça aki!
mas ta blz.
seu blog ta maneiro
bjão

Anônimo disse...

. * O que dizer de uma "pessoa" que em poucos instates, como uma tempestade, mudou rumos e estruturas. ?. rs Garotinha, criança, ternura, tuas palavras penetraram meus montes, ultrapassou minha muralha. e agora se aposentam em um sereno coração..*

Anônimo disse...

:: O maior segredo é nao haver misterio algum.** O anonimo será o mais explicito e reconhecivel.

". E mesmo que eu disse-se que preciso de ti.
decifraria mais algumas noites.
Enriquecendo outra forma de sentir.
ate o amanhecer do SOl tudo será mais que saudade.
nao será falta sera necessidade.
e gavendo uma única razao lhe digo isso.
POis a teho em meu peito. *

ass: Douglas.

Anônimo disse...

* * * Força sempre * * *

Anônimo disse...

tá di mais hein !!!

bjus do lôroooo ^^ ...