Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Por onde andei enquanto você me procurava?


Esses últimos dias eu estive me perguntando sobre tudo que aconteceu... Me perguntei sobre qual o momento em que tudo mudou e eu me vi apaixonada... Não sei... me sinto um fracasso, mas fiz o meu máximo!

Esse poderia ser apenas mais um relato de uma garota que gosta mais de alguém do que dela própria, mas não... Eu me vi principalmente, apaixonada por mim mesma; e o estou cada vez mais...

Se sinto falta de tudo aquilo que um dia me proporcionou? Na verdade não... Sinto falta de tudo aquilo que eu lhe proporcionei, e não à outro, que merecesse de fato!

Mas agora essa raiva que tenho de tudo; principalmente de nós dois, me faz te amar mais do que tudo...


"HEI DE MORRER DE AMAR MAIS DO QUE PUDE..." Vinícius de Moraes

Nenhum comentário: