Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

sábado, 22 de junho de 2013

PФЛТФ ÐΞ ΞǪUłŁíБЯłФ

"A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor. Cada escolha, uma renúncia... Isso é vida."
 
Incrível, o país vivendo essa revolução, e tudo o que eu consigo pensar é se vou viver isso desta vez. Típico de menininha boba. Eu só quero saber em que isso nos afeta de verdade. E para sempre.

 
Mas acontece que as coisas não estão sendo fáceis pra mim, assim como não estão sendo para você. Eu entendo suas preocupações, e até admito que elas são, em tudo, bem maiores e mais fortes do que as minhas. Entendo que possa me achar egoísta e um tanto quanto cansativa. Mas num mundo de loucuras, sempre deve haver um pedaço de razão. E hoje, quando esta razão enfim domina, quero resguardar a doce loucura de se cultivar um sonho.

E eu queria entender como tudo isso funciona, antes que seja tarde demais. Quero poder ajuda-lo a conquistar aquilo a que se dedica com tanto esmero e esforço. Mas, ao mesmo tempo, acho que preciso encontrar sozinha as minhas motivações. Embora você faça, certamente, parte delas. Talvez, como na canção, eu devesse lhe falar que você é o sonho bom que mudou o tom da minha vida. E que, agora, eu preciso encontrar o restante da música nestas notas varridas pela multidão.


Só que ao procurar sentido no que não existe, e me perder no que existe mas não é palpável, eu temo perder você. A única coisa que eu consigo enxergar direito no meio de todo esse vazio. Você é o ponto de equilíbrio em todas essas situações que me rodeiam e, se você se for agora, sinto que despencarei nesse imenso penhasco.

Então entenda que mesmo que eu esteja me buscando neste mundo, eu não posso simplesmente me desligar de você, desatar os laços que nos unem sem explicação. E não posso deixar que você o faça, ou ficarei perdida por outros longos períodos, ou pela vida inteira. Enquanto todo mundo acorda, enfim; eu sinto que gostaria mesmo era de deitar e descansar até que alguém descubra quem realmente eu sou.

Eu só queria que você lutasse até o fim para se conhecer melhor e, então, viesse conhecer a mim.

 
Logo, eu me preocupar com você não significa que não possa se virar sozinho; significa que não PRECISA se virar sozinho. Significa que, quando você não tiver noção do perigo e não se cuidar, eu vou fazer isso. Vou estar com você, te protegendo sempre que puder e, às vezes, mesmo sem poder. Então não se chateie se eu me descabelo. Isso pode não me deixar mais atraente, mas vai me deixar mais viva. Me preocupar assim com alguém me mostra que, assim como você reúne seus objetivos e vai à luta, eu tenho também uma razão pela qual gritar: SEM VIOLÊNCIA!
 
Não posso deixar que eles tirem você de mim. Não posso deixar que eles tirem você daquilo que é... seus ideais. Não posso deixar tirarem você de nós...
 
Apoiemo-nos. E quando tudo for cegueira e tropeços, faça de mim sua guia, seus pés. Não vou deixar você cair. Caminhemos unidos então. Aonde quer que essa escuridão nos leve.

 

2 comentários:

Israel Alves disse...

Lindo texto. A última foto então...
:)

}]i[{ NINA }]i[{ disse...

Obrigada *-*

Também acho essa foto um arraso!