Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

terça-feira, 14 de julho de 2009

PeQuEnOs FrAgMeNtOs De LuZ...


Vocês são a minha sorte; a minha esperança...
São os meus sonhos; e minha realidade...
Vocês são únicos...
São os melhores...

Vocês são os meus amigos... OS MELHORES!
São os que confiam em mim... São meu cais...






E não me importa absolutamente nada!
Não me importa se os conheço à pouco, ou desde que nasci!
Vocês fazem da minha vida, o meu espetáculo...
Porque vocês brilham... Porque me permitem brilhar...


















E EU OS AMO...
INCONDICIONALMENTE...
IRREMEDIAVELMENTE...
INESCRUPULOSAMENTE...
INDUBITAVELMENTE...








E não apenas por vocês serem incríveis...
Não apenas por vocês serem os melhores...

Mas, por me incluirem nisso!
Me incluirem nas suas vidas maravilhosas..
Por permitirem que eu seja parte de vocês...
Da mesma forma que são parte de mim!

Eu os amo; porque vocês me fazem me sentir especial...
Me fazem me sentir única...!


"Eu os aprecio... Porque vocês me apreciam..."


s2




3 comentários:

Unknown disse...

Toda linda ela!!! *-*

Amu vc tbm!!! \o/

=D

s2

Rafaela Pitzer Martins disse...

amei seu texto Mari
obrigado por
fazer parte da minha vida
te adolo muito

}]i[{ NINA }]i[{ disse...

aaaaa... sou eu que tenho q agradecer por VOCÊS existirem...!



são incriveis! e eu amo tanto vocêees! s2