Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

terça-feira, 10 de julho de 2007

"Eu, Mariana, declaro que não existe nada que possa nos impedir de unir nossas vidas...
Moço; eu lhe entrego esta aliança em sinal do meu amor e de minha fidelidade... E desejo que nosso amor declarado aqui neste momento seja nosso maior e principal elo.
Que este dia seja não apenas mais um, mas o melhor dia de nossas vidas, e que tudo que for dito aqui entre nós seja em vista de tudo que já acontecera até agora.
E que todos os dias que permaneceremos juntos sejam cada vez mais felizes, como é hoje... Te amo cada vez mais, com toda a força e esperança de uma jovem, de uma mulher, de uma criança... Te amo por tudo que és, e principalmente pelo que sou.
Moço; és de fato tudo aquilo que me completa. És meu porto, meu cais... És a calma que me afugenta quando tenho raiva de mim mesma. És a esperança depois de todos os esforços serem derrotados. És a razão diante da emoção, que me ordena que esteja aqui hoje.
Estes são meus votos matrimoniais, porque me caso pela vontade de Deus, e principalmente, pelas nossas...
Te amarei e respeitarei:
Na riqueza e na pobreza...
Na saúde e na doença...
Na alegria e na tristeza...
Por todos os dias de nossas vidas..."

2 comentários:

Anônimo disse...

vc casa e nem avisa né?!
ahuahuahuahuahuahuahu
bjão
t+

Gabriel disse...

a nina vai casaaaarr \o/

qru ser padrinhoooo

asdhuashdausdhaushduashduashduasd

zuera hein

bjusss ^^ ...

kkk's ...