Read around the world / Lea todo el mundo...

MI CASA... SU CASA...

"Toda noite de insônia / Eu penso em te escrever... // Escrever uma carta definitiva / Que não dê alternativa pra quem lê... // Te chamar de carta fora do baralho / Descartar, embaralhar você..."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ค๒гคç๏ร ภã๏ รã๏ รó ค๒гคç๏ร

Bem, não sei como começar e como especificar o assunto do meu post de hoje. Na verdade, o título pode dar uma boa noção, mas não delimita o tema.

Na verdade, venho aqui não só parar falar de abraços, mas dos excessivos sinais que nós, mulheres, damos aos homens e que eles nem notam. E os abraços são de fato, sinais.



Quando uma garota abraça um garoto, ela não o faz sem motivo. Ela abraça para se sentir mais próxima dele, mais protegida. Ela passa a idéia de que precisa dele e que quer que ele também precise dela. Um abraço significa que a garota se importa. Seja de forma amiga ou amorosa, na verdade tanto faz. Um abraço SEMPRE indica que a garota se importa. E ver que alguém nem liga pra isso é certamente um golpe.

E nessa louca vontade de se sentir protegida, a garota se deixa envolver. O garoto não. Na maioria das vezes ele age casualmente, dá um abraço "meia-boca" e deixa pra lá. Seria bom que as meninas aprendessem à dar esse abraço de "bom dia". Porque quando é ela quem tem a iniciativa do abraço, ela quer estar próxima dele.

90% dos caras não notam aquilo que ela, embora não assuma, não consegue disfarçar.

E é aí que caimos no nosso próximo tópico: o beijo no rosto. Quando ela te beija na bochecha, é definitivamente um SIM! Nunca um "quem sabe", nunca um "talvez". Quando ela te beija no rosto por livre e espontânea vontade, isso significa que apesar de tudo e de todos, ela precisa só de você.



O ideal seria que os garotos também nos dessem beijos no rosto, ao invés de cantadas toscas e sem sincera importância.

Pra ser mais exata, o ideal seria haver sentido nas relações humanas.



O ideal seria os garotos notarem que nossos olhos brilham quando eles sorriem. Seria perfeito se percebessem que com isso, o nosso mundo pode melhorar em apenas um segundo. "Garotos, sorriam mais. Nós amamos os seus sorrisos."

Nós amamos a forma como jogam os braços ao redor das nossas cinturas e permitem que nos joguemos em seus pescoços. Amamos que nos façam sentir-nos protegidas. Amamos quando seguram nossas mãos.



Amamos porque são vocês.

E, ao menos na minha opinião, quando beijam cada parte do rosto de "suas" garotas... garotos, vocês são incríveis! Cada toque de seus lábios em nossos rostos nos fazem queimar. É como se o sangue pulsasse por dentro das veias com uma velocidade e temperatura impossíveis. Vocês nunca deveriam deixar de fazer isso.



Garotos, vocês fazem com que nós acreditemos ser as únicas. Cada garoto com "sua" garota.

Garotos, vocês são perfeitos quando nos beijam.



Vocês são perfeitos quando AMAM...